About Me & My Blog

Carteira de Identidade    

eu_pb.jpgNome:  Pek
Signo:  leão
Idade:  da colheita de 70
Estado Civil:  viúva
Virtude:  lealdade
Defeito:  preguiça
Vício:  prazer
Capricho:  tempo
Gosto:  intensidades
Detesto:  fraqueza
Localidade:  em trânsito permanente
Profissão:  clandestina
Contacto:  pek.mailbox@gmail.com

Manual De Instruções Básicas Para Frequentar Esse Blog

Aqui no blog, sinto muito mas sou tiranamente soberana. O critério de publicação de qualquer conteúdo, texto, imagem, audio ou video, cabe-me em absoluto e não é passível de ser questionado. De igual modo, concedidos os devidos créditos aos respectivos autores, cabe-me por inteiro o poder de criar e recriar a partir de qualquer excerto, fragmento, recorte, pedaço ou rabisco que entenda me apetecer no momento. Nunca é demais deixar claro que não reconheço qualquer legitimidade, seja a quem for, para me exigir que responda ou justifique o que quer que seja que aqui deixo dito, escrito ou exibido.  Reservo-me igualmente o direito de eliminar todos os comentários aqui deixados que considere ofensivos, mal-educados, desajustados, abusivos, fora de propósito e contexto, ou simplesmente imbecis. Assiste-me o direito de decidir e nenhuma decisão que aqui venha a tomar, seja a respeito do que for, admite interposição de recurso. Não adianta preencher requerimento: é sem apelo nem agravo. Os incomodados que se vão queixar ao papa ou caiam fora e esqueçam o caminho que cá vem dar, que é bem mais simples, exige muito menos esforço e tem efeitos práticos imediatos para ambos os lados. E, já agora, de saída queiram por favor ter a gentileza de fechar a porta e deixar tudo no lugar que encontraram, que eu já apanhei duas pneumonias nos últimos anos e não posso facilitar com as correntes de ar.

Como consultar este blog:

  • Rolando a tela principal para baixo, existe um link azul que permite seguir duas direcções: se quiser ler posts anteriores (‘entradas anteriores‘) ou posts posteriores (‘próximas entradas‘) ao último publicado de forma visível na página do blog em que se encontra.
  • Um outro modo de explorar o que tem sido publicado neste blog é aceder, na coluna da esquerda, a secção de Arquivos. Todos os conteúdos se encontram disponíveis, organizados segundo uma lógica mensal. 
  • Se tiver uma ideia aproximada daquilo que procura, pode utilizar a Caixa de Busca, localizada na coluna do lado esquerdo. Intoduza uma palavra chave e proceda à pesquisa.
  • De forma a facilitar a consulta, todos os conteúdos publicados se encontram agrupados por temas. Igualmente na coluna do lado esquerdo, encontra a lista de Categorias ou assuntos abordados no blog. Clique sobre aquela que pretende consultar para aceder apenas e somente aos conteúdos publicados a propósito desse tema.

Como colaborar neste blog:

  • A dona deste blog é a sua única e exclusiva autora oficial. Por enquanto está muito bem assim, muito obrigado: o blog não está aceitando colaboradores. Contudo, existem outras formas de participar. Pode utilizar a possibilidade de comentar, estabelecer links daqui para o seu próprio blog, ou então sugerir e enviar-me por email os mais variados materiais com que queira contribuir. Eu avaliarei e, não existindo nenhuma objecção editorial ou impedimento autoral, encarregar-me-ei de os publicar com o devido crédito.

Como entrar em contacto comigo:

Para fechar:

Qualquer semelhança entre o conteúdo desse blog e a realidade é ou não pura ficção, dependendo do ponto de vista do leitor, do interlocutor, da autora e do seu do estado de espírito enquanto escrevia. Mas isso são outros quinhentos. Como eu disse lá atrás, aqui sou tiranamente soberana e não devo explicações para ninguém. Muito menos para quem me visita. Novamente (repito): os incomodados, intrigados, vilipendiados, confundidos, indignados e outros “ados” similares que se vão queixar ao papa ou então caiam fora de vez e façam por se esquecer depressa do caminho que aqui vem dar.

Anúncios

9 Respostas to “About Me & My Blog”

  1. aNa Says:

    vim aqui dar pelo sitemeter do meu blog.
    a primeira impressão: gostei.
    vou continuar a cuscar.
    abraço!


  2. Olá,
    Bom dia, Pek
    Para uma surpresa…esta é uma bela surpresa.

    Você não parece que começou agora, sabe tanto.
    Tanto tenho eu a aprender.
    Obrigada por estar aqui.
    Um beijo de boas-vindas
    Meg

  3. provisorio Says:

    Para inicio de conversa, se me permite, acho esta entrada ireverentemente deliciosa.
    Voltarei se possivel for

  4. samartaime Says:

    Não há nada como pôr logo toda a gente na alheta: areja o espaço.

  5. Joao Leitao Says:

    Saudações,
    Parabéns pela excelente qualidade dos seus “posts”. São pelo que pude ler, de especial qualidade e interesse.

    Cumprimentos do Alentejo.

  6. Frank Says:

    pergunta:

    “Qual é o limite da ação ? “


  7. Very useful and informative blog. Recommended for all to see.
    http://medsdrugs.blogspot.com/

  8. Felipe Says:

    Mais uma visita, mais uma tentativa de chamar a atenção…e mais um pouco de boa música…

    http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=2539741


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: