Chatterbox | «A Vida Vira»

Dezembro 30, 2006

Secção | Querido Leitor

Ano passado, dia 31 de dezembro, saindo da praia, às 4 da tarde, inventei de fazer “um balanço” do ano, já naquela nostalgia do ano que estava indo embora, e perguntei a uma amiga o que de melhor tinha acontecido pra ela naquele ano. Como assim?, surtou minha amiga. O ano ainda nem acabou, e você já tá querendo que eu diga o que aconteceu de melhor? Pera lá… E por coincidência ou não, acredite se quiser, mal ela falou isso, na hora, passou pela frente, de bicicleta, um antigo namorado e aí, oi, oi, quanto tempo, que bom te ver por aqui, bem, e aí você já sabe… feliz ano novo, tin-tin!

Portanto, minha querida, fica a lição: o ano só acaba quando acaba, ou seja, tudo pode acontecer; de um minuto pra outro, a vida vira! De um minuto pra outro, você pode receber aquele telefonema que espera há um tempão, de um minuto pra outro, pode conhecer uma pessoa incrível, que vai se tornar a sua maior amiga, pode, pode receber uma super oferta de trabalho, pode realizar um sonho antigo… As coisas acontecem, assim, de um minuto pra outro, assim, muitas delas, sem qualquer explicação, precedentes etc. e tal. Surpresas boas acontecem; e o ano (ainda) não terminou!

Mete bronca que (ainda) dá tempo de fazer aquilo que você quer fazer e ainda não fez, de sair por aí, de variar a cor do cabelo, de passear pela rua descompromissadamente; ainda dá tempo de manifestar o seu amor a quem você quer bem, de passar uma tarde gostosa com a família, de comprar aquele vestido longo que você ainda não comprou, ainda dá tempo!

Ainda há tempo para mudar, tempo para fazer acontecer, tempo simplesmente de coisas es-pe-ta-cu-la-res acontecerem na sua vida. E se ainda assim ficar faltando alguma coisinha, sem problema, relaxe: o ano novo vem aí e a gente tira a diferença.

N. Rezende

recebido:  23:14 – 28 /12 /2006

Advertisements

2 Respostas to “Chatterbox | «A Vida Vira»”

  1. Ricardo Seixas Says:

    Bom de fato adorei o subi posto das característa do texto.
    Exelente mesmo, poderia me resaltar mais informações em relação a mensagens.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: