Ilustração dos dias

Dezembro 11, 2006

juncao.jpg 
Foto: Ferro@Fogo@Faísca – prints & collages (dezembro 2006)

Na sequência de vários emails e interpelações, perguntando o que é feito de mim, e na impossibilidade de responder um por um como seria mais correcto da minha parte, cito uma expressão que Grande Loba costuma usar: «sumiços são necessários para crescer coisas crescidas».
Assim sendo, em conclusão “e passando ao resumo” (desta vez como Red Bull gosta de dizer, com a devida vénia e o devido crédito de autoria), eis o que andei fazendo com o tempo na última semana. Esclarecidos?

Uma resposta to “Ilustração dos dias”

  1. Erwin Says:

    Disseram-me que Amru é um ingrato; a ingratidão é uma
    armadilha para a alma do benfeitor.

    Tenho ainda na memória os conselhos do meu tio naquela
    alvorada, quando os lábios se contraíram, expondo o brilho
    da boca:

    no tumulto da guerra, não há entre heróis apelos contra a dor
    da morte, senão rugidos.

    Ântara, filho de Chaddad xeque da tribo de Abs


Deixe uma Resposta

