Sketching Lisbon

Dezembro 5, 2006

sketch.gif

Duas horas da tarde e ninguém pelas ruas. Diverte-me conduzir assim, atravessar a cidade deserta que é só água e ventania. Pensar as pessoas abrigadas do temporal. Longe da vista e do olfacto. Recolhidas algures. Só eu à mercê. Eu que não me importo. Eu que até gosto e acho belo: o temporal, a água, a ventania, e todas as coisas que não pedem a presença de mais ninguém.

Uma resposta to “Sketching Lisbon”

  1. Erwin Says:

    A natureza é mais franca. Geralmente estamos acompanhados de pessoas que não tem absolutamente nenhum interesse na companhia, melhor dizendo, apenas têm interesse naquele parte em que estamos de conformidade entre as opiniões. As divergências levantam o véu da intolerância. A Mãe é direta. Não estou para conversa. Se ousar o risco é seu.


Deixe uma Resposta

