Mood | espírito para o fim-de-semana

Novembro 18, 2006

findyourzen400.jpg

Olhando atentamente para a fotografia… reparando bem… creio que é possível ver-me à transparência. Ser transparente. Eu.

3 Respostas to “Mood | espírito para o fim-de-semana”

  1. Armando Says:

    Quem é o autor deste blog??? Venho aqui “furioso” dar um valente puxão de orelhas aquela que ridiculamente me tratou por você num comment que me deixou no meu blog!!! è preciso ter lata…. (sorrisos)!!

  2. Mara* Says:

    Resposta ao seu comentário:
    Sou fascinada pelos contrastes de luz e sombra. E é na madrugada, linha mágica, fantástica, que a luz permite o jogo de sombras…O corpo absorve a luz e nos olhos desenha-se a sedução…Creio que será um prazer conhecê-la, vou caminhar por aí, permita-me. Fique também com um abraço meu.


  3. É sempre uma alegria o olhar de cabeça para baixo em brincadeiras adulto/infantins!

    Até sempre!

    Muito obrigada…


Deixe uma Resposta

