Coisas doces, sem açúcar

Novembro 18, 2006

castanha_c_mim.jpg
Foto: João Tito via Projecto C

Levam-me à rua, compram-me castanhas. Que bom! Simples e tão, tão bom.

3 Respostas to “Coisas doces, sem açúcar”

  1. provisorio Says:

    Não pelo sabor mas pelo aconchego que dão. Quentes e boas dizem or pregões. A mim fazem-me lembrar tempos adolescentes.


  2. 🙂 A mim, neste momento, fazem-me acreditar que nem todos os amores se perdem!…


  3. Coisas simples que poucos se lembram de oderecer a si próprios e aos que mais amam… as castanhas da rua compram-se de passagem para, quando podiam ser um destino em si!

    Até sempre


Deixe uma Resposta

