Script # 34| Meia Hora

Novembro 17, 2006

esperei.jpg

Esperei. Por todo o Inverno, esperei. Esperei por todo o Verão. Nunca ninguém veio. Ninguém veio buscar-me. Nunca mais. E quando o tempo das estações se repetiu, levantei-me e fui-me embora.  Não se enganou quem me deixou sentada. Fui capaz de ficar parada, sim, onde me deixaram, sem precisar de pedir, parada onde me sabiam. E continuariam a não se enganar, se ao menos tivessem percebido  também o que faltou: que eu saberia esperar por tudo, sim, mas não saberia jamais esperar por nunca mais.

Deixe uma Resposta

