Quando eu for grande quero ser pequena

Novembro 17, 2006

pequena.jpg

4 Respostas to “Quando eu for grande quero ser pequena”

  1. Armando Says:

    Li muitos e muitos posts deste teu blog, não poderia de forma alguma ir embora sem aqui deixar expresso os meus parabéns que bem mereces!! Gostei muito…Bem hajas!!

  2. V. Says:

    Estranho desejo, Bela, para alguem que vira onça no simples buzinado da palavra!… possível que algo me escape!!!?? De qualquer jeito, no global o desejo faz todo o sentido, em você.
    Gracinha!… Linda, linda, linda!
    Sossegue seu coração, Criança: astros e feiticeiros não vão permitir que nada tire você do reino de Peter Pan. Seu pedido será aceite, seu desejo será atendido, confie. Caso sua graça maior se perdesse, a vida inteira perderia a graça de você. Sossegue seu coração, Bela: no meu amor você sempre crescerá “pequena”, mercedora de todos meus cuidados e protecção.

    Saudade imensa. Baccio, Bela mia!

    p.s: verifique seu correio eletrónico, por favor.

  3. glacilda Says:

    pois.. eu tembem quero 🙂

  4. gestrodes Says:

    … eu como ja sou grande gostava de ser …….. pequnina mas , ……. nao muitoo ….. este stress da me volta a cabeça

    bjz


Deixe uma Resposta

