Despertares e despertadores

Novembro 7, 2006

despertador.jpgSó os telefones e despertadores tocaram, hoje cedo. Só os telefones e despertadores não deixaram passar a hora em branco. Só eles. Nada mais. Acordo a braços com um cansaço que volta outra vez a pesar-me. Mesmo assim abro os olhos. Sacudo as gramas extra que insistem em me carregar os primeiros raios de claridade. Seguro as pálpebras abertas. Sigo o rumo do duche. Tento olhar a manhã pelo outro lado: ao menos o tempo não se esquece de mim e recusa-se a esquecer-me enquanto durmo. Ao menos o tempo precisa de mim acordada.

Bom dia, dia!

Uma resposta to “Despertares e despertadores”


  1. Pat bacana demais a forma como você encontra de trabalhar na linguagem uma irreverência sem peso. Gostei do relógio marcando o tempo e não se sabe se é você que o olha ou se é ele que a vê.
    Todo o seu blog é de uma estética linda. Irei visitá-lo sempre.


Deixe uma Resposta

