Leio | A Rizzoli faz-me sorrir

Outubro 23, 2006

voguenot.jpgAntes de passar à organização mental da agenda do dia, sento-me um pouco com uma caneca de café novo entre mãos, faço um esforço por ir acordando devagarinho e vou procurando aliciantes para que o começo o dia se torne um facto menos penoso e desinteressante. 
O site da editora Rizzoli entra em cena exactamente neste ponto.

Se for até lá vai ver que é excelente, com livros incríveis de arte, design, arquitectura, moda, fotografia, viagens… Tal e qual Amazon.com: para enlouquecer e querer comprar tudo!… 

Originalmente fundada na Itália, em 1929, pelo mesmo grupo que detém o jornal Corriere della Sera, a editora foi ganhando fama nos EUA e, em 1974, nasceu a Rizolli New York, que actualmente é o hype das editoras-livrarias nova-iorquinas. 
Se a Segunda-feira também lhe está a custar, acesse o site assim que puder. Comigo resultou!… Para já só vejo um efeito secundário de que convém adverti-lo: se for apaixonado por livros (e por moda) talvez não resista aos últimos lançamentos, como Dolce & Gabbana: Fashion Álbum ou In Vogue – The Illustrated History of the World’s Most Famous Fashion Magazine, que conta a história da revista, com recurso às capas e fotos mais sensacionais em arquivos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: