Tu, que pões na mesa delicadeza, beleza e chá

Outubro 15, 2006

lardocelar.jpg 

Meu Amor, vem cá!
Chega de brigar
Eu ponho na mesa
delicadeza, beleza e chá
Se me perdoar eu te adoço o mar
A bandeira é branca
A paz é Santa:
Lar doce lar!

Pode se achegar,
que te abro a janela 
pr’ um mar encantado
Todos os males de mim afastei
Nosso amor vale ouro, acordei
e o bem de acordar só eu sei!

Ivan Lins«Lar Doce Lar»

2 Respostas to “Tu, que pões na mesa delicadeza, beleza e chá”

  1. tamy.. Says:

    lindooo…esse poema tah marvilhoso..e essa fotografia tbmm..continua assimmm..=D
    beijuuu..****
    Tamy!

  2. tamy. Says:

    ——>Magnificooo…S2………………….=D!!****
    ———>fofo…S2 S2…*!!
    —>tocante…S2 S2 S2 S2 S2…..:!!!!
    –>Maravilhosooo!!!=D….S2 S2 S2..!!


Deixe uma Resposta

