Shopping | Eu quero esse verdinho!

Outubro 15, 2006

Acabo de perder um dos celulares! Primeiro sinto alguma pena (ainda que super-batido e com a bateria ultra-viciada, este tinha valor afectivo), depois sinto um alívio enorme (menos um a tocar!), mas logo a seguir resigno-me à evidência: tenho mesmo que lhe arranjar um substituto.

Escolho este: o Motorola PEBL Green Phone (T-Mobile).

… E também tem que ser nesta cor, sim! Porque quando é para ser, então que seja, e que seja “em grande” e com todos os caprichos, pois então! Além do mais, este Motorola U6 Green fica lindinho ao lado do meu Pink Ratz V3… uma dupla perfeita, muito “verde & rosa”, para combinar com a minha Mangueira. Vende-se AQUI

P.S. – E já agora… ‘unlocked’, please!, que eu não suporto restrições.

motorola2_pinkblack.jpg           motorola1_goldv3.jpg

motorola2_outrosv3.jpg

motorola1_cor.jpg

Uma resposta to “Shopping | Eu quero esse verdinho!”

  1. Talita Says:

    Oiee :DD
    eu tbéin to querendo um iguaalziinhoo :DD

    elee é supeer demais née 😀


Deixe uma Resposta

