Notícia | «Portugal é base de ‘O Boticário’ para a Europa»

Outubro 13, 2006

oje_13out2006.jpg

in Oje – 13 /10/2006

58 Respostas to “Notícia | «Portugal é base de ‘O Boticário’ para a Europa»”


  1. BOA TARDE,NORO NA SUICA E GOSTARIA COMO VENDER PRODUTOS DO BOTICARIO TENHO ESPERIENCIA NA ARIA DE VENDAS.PORFAVOR ENTRE EM CONTATO.OBRIGADO

  2. Marilene di Iorio Says:

    Ola, sou brasileira, mas atualmente moro na Italia, cidade de Verona, gostaria muito de poder vender produtos do Boticario
    aqui, sera que existe possibilidade?

    • Robrerto Medeiros Says:

      Minha mae é representante do boticario no pará,nunca vendemos para fora ,ate porque eu ja morei na espanha e nao pensei nisso,mais se vc me mandar seu telefone eu te ligo e conversamos melhor. Bbs. manda seu telefone isatamente como se liga daki do brasil para italia para que eu possa te ligar serto.stand BI. bjs

  3. Daisy luci Says:

    Olà! Eu me chamo Daisy, e vivo na itàlia na cidade de Venezia, eu ficaria muito contente se pudesse continuar a usar os produtos da O Boticario, e vende-los também com muito orgulho, atualmente estou usando o perfume Linda Brasil, e divulgo o nome O Boticario aqui na Italia com prazer! espero cortezamente uma resposta!

  4. ROSANA Says:

    OLA! ME CHAMO ROSANA MORO NA ESPAÑA CIDADE OVIEDO,ADORO OS PERFUMES DO BOTICARIO E GOSTARIA DE SER UMA VENDEDORA DOS PRODUTOS BOTICARIO AQ ,SERA Q EXISTE POSSIBILIDADE? ESPERO ANCIOSA POR UMA RESPOSTA.


  5. Ola ! meu nome e Loiane Menezes, moro nos Açores Portugal
    sou comerciante e gostaria de saber quais são as possibilidades de revender os vossos produtos em minha loja? ja conhesso os produtos O Boticario e sei que são de otima qualidade, por isso o meu enteresse, gostaria que entracem em contacto comigo pois fico a espera de uma resposta .
    Agradessida

  6. luciane Says:

    gostaria de revender perfumes o boticario moro em sãp paulo e adoro os perfumes da boticario

  7. suellen Says:

    oi bom dia gostaria muito de vender os produtos do boticário afinal os produtos são fantasticos tenho uma loja e os meu clientes estao me cobrando por favor entre em contato comigo .obrigada


  8. Ola quero agradecer por vcs cederem este espaco para podermos esta elogiando os seus produtos….Sou consumidora da boticario ja ha muito tempo…pois morei em Portugal e usava muito os produtos da boticario…Agora moro em England e ja procurei aqui e nao encontrei a loja…Gostaria de saber como devo adquirir os produtos, quem sabe poder vender aqui??? Gostaria que me respondesse…Muito Obrigada

    • mara Says:

      ola maria sou mara e trabalho com franquia do boticario posso manda os produtos pra vc usar e ate vender pois e uma renda extra que conserteza tera muitas vantagens,verifica como e a fiscalizaçao nos correios dai se não tive problema mando pra vc meu email e mara.moreira01@gmail.come e no face e o mesmo me adiciona que podemos conversar melhor.


  9. òla boa noite , eu gostaria de sabe se a boticario
    repassa produtos pra renvender e como que faz pra adquirir produtos da linha oboticario,e como eu devo me cadastra pra ser um revendedor . obrigado

  10. Ceica Klaube Says:

    Alo pessoaal me chamo Ceica, tenhö uma loja de estetica na cidade de Hamburgo Alemanha, gostaria muito de expandir na minha loja os produtos da boticario, voces podem me ajudar?

    porfavor entre em contacto comigo, espero resposta, obrigada.

    Ceica.

    • Ana Says:

      Oi ceica gostaria de abrir uma franquia Aqui na Alemanha também! Podíamos ver toda a papelada que precisamos! Eu moro em STUTTGART

  11. Rodrigo Says:

    Olá, eu moro no interior de SP e gostaria muito de ser Revendedor da Boticário, por favor deixe recado….
    ” OBRIGADO ” !

  12. Jemie Says:

    eu e minha irmã adora o kit da sophie.
    nassa vó deu para nós uma vez e adoramos . tenho 7 anos e a minha irmã 10,ela se chama Diany .
    moro em vitória da conquista-ba

    beijos !!!!!!!!!!

  13. DULCINEIA Says:

    HOLA GOSTARIA DE SABER…COMO FAÇO PARA REVENDER OS PRODUCTOS DO BOTICARIO..MORO NA ESPAÑA E TENHO MUITAS INTERESADAS EM COMPRAR.OBRIGADO

  14. maurizio mauro Says:

    buon giorno, io sono italiano,mi piacerebbe sapere se i vostri prodotti,che ho acquistato in brasile,a salvador,sono reperibili anche in italia e,se si,dove.sarei interessato anche ad aprire dei punti vendita sia monomarca che no,qui nel sud italia,in particolare nella provincia di lecce,puglia.gradirei un vostro cenno di risposta circa.vi auguro una buona giornata.mauriziomauro

  15. Rozilene Says:

    Ola!

    moro na Europa Austria gostaria de revender o boticario aqui na AUSTRIA!!!
    oque devo fazer? porfavor gostaria de informacoes!! +43-2236-205727
    obrigado.

  16. maria josé Says:

    Por favor! nos diga como ser uma vendedora da boticário.

  17. maria josé Says:

    Meu imail é santanamaria73@gmail.com Me diga como faço pra ser revendedora do boticário, pois aqui em João Pessoa vi uma pessoa com um catálago revendendo os produtos. Entre em contato com nosco, pois precisamos de resposta, pois somos clientes também.

  18. Ingrid Czymoch Says:

    Bom dia, gostaria de trabalhar em franquias o Boticário como vendedora. Não tenho experiência com vendas mas tenho muita disposição para trabalhar como vendedora, gostaria de fazer demonstração de produtos da marca, atingir metas de vendas e assim adquirir experiência. Já entreguei currículos em lojas, pelo site também já enviei. Espero uma resposta e quem sabe uma ajuda. Obrigada.

  19. Maria Lohr Says:

    Bom dia!
    Moro em Munique há 7 anos e quando vivia no Brasil só usava os produtos do Boticário…mas meu preferido agora é o mousse merengue (Amo de paixao, dá vontade de comer de tao bom que é). Gostaria de saber se há algum representante por aqui ou se seria possível que eu mesma os representasse, já que sou uma amante incondiocional do Boticário.
    Aguardo uma resposta, seja ela qual for.
    Um abraco

  20. ana lucia milanez Says:

    Sou brasileira arquiteta e ambientalista, vim viver em Santa Maria da Feira Portugal e tenho uma loja de roupas no centro da cidade,gostaria de saber se procuram revendedores para esta cidade,pois aqui vejo algumas lojas do boticário, mas todas em shopping apenas.Adoro a qualidade de Boticário, os uso há muitos anos e gostaria muito de te-los em minha loja.Atenciosamente aguardo informações.Grata.Ana Lúcia Milanez

  21. adriana carvalho Says:

    hola! sou brasileira, porem naturalizada portuguesa, vivo em madrid.
    ja trabalhei na red O boticario no brasil,conheço fragancias, faço maquiagens.. bem de boticario o basico eu intendo e gostaria muito de trabalhar ai em portugal, ou ate mesmo ser uma revendedora aqui em madrid destes produtos tao maravilhosos.
    sendo que tenho muitos contatos, e sempre me procuram para fazer maquiagem, tirar sombrancelha,n faço esfoliaçao, brozeamentos artificias, mascarilhas e muito mas por q n tenho os produtos q realmente confio e sei trabalhar q seria do O BOTICARIO.
    Espero uma resposta de voces.
    obrigada pela atençao!
    Adriana

    • Robrerto Medeiros Says:

      Minha mae é representante do boticario no pará,nunca vendemos para fora ,ate porque eu ja morei na espanha e nao pensei nisso,mais se vc me mandar seu telefone eu te ligo e conversamos melhor. Obs. manda seu telefone isatamente como se liga daki do brasil para seu País para que eu possa te ligar certo.stand BI. bjs

  22. edvania vaz Says:

    ola ,me chamo edvania, sou brasileira e estou morando na alemanha nao quero os produtos pra revender quero para uso proprio.obrigada pela atencao.

  23. Ana lucia lavigne Says:

    Olà boa noite gostaria tanto de representar o perfume do boticario aqui na italia cidade torino,Pois tenhe tanta brasileiras que gostaria de comprar essa fragança maravilhosa.olha sei nogoçiar bastante com essas coisas sou vendedora de roupas e bolsas e etc…Pois quero trabalhar pra vcs garanto de darei lucro tanto pra mim quanto mais pra vcs…espero a resposta obrigado.Garanto que vou vender bastante.Um abraço

  24. dayana barros Says:

    oi moro em portugal e tenho uma ervanaria gostaria de saber se posso vender os produtos do boticario. se possivel entrar em contato para negociarmos. obrigado meus comprimentos.

  25. vanda costa Says:

    Boa noite,me chamo Vanda moro em Minas Gerais na cidade de Corrego Fundo ,tenho uma loja de roupas de grife,e meus clientes pedem todos os dias para eu trazer pra minha loja O Boticário,pois aqui em minha cidade não tem a loja do Boticario, todos os clientes conhecem a marca pois compram de revistas,por favor entre em contato pelo meu email o mais rapido possivel! muito grata pela atenção!


  26. Prezados Srs.

    Gostaria de saber das condicoes e possibilidades de vender Boticario aqui na Europa onde moro. gosto muito dos produtos do Boticario, e ja tenho contatos p/ venda.
    Por favor me envien todas as informacoes necessarias.
    Aguardo sua resposta
    Atenciosamente
    J. Dias

  27. Fournier eliane Says:

    Moro na sui4a e gostaria de comprar como vender produtos boticario o que deveo fazer é possivel?

  28. Fournier eliane Says:

    Na Suiça

  29. Paula Says:

    Ola, moro na espanha e me interessa muito revender boticario aqui em barcelona. Queria saber informaçoes. obrigada

  30. Conceição Says:

    Ola! Moro aqui em Portugal há 10 anos e gostaria de vender os produtos do boticario, aqui é uma cidade turistíca e tenho certeza que será um sucesso. Aguardo retorno!

    Conceição

  31. Joseane Says:

    Gente Alooooooooooo.
    Oboticario nao e natura nao!!!
    Vc quer vender oboticario, precisa se informar sobre franquia.

    Beijos pra todos.

  32. simone Says:

    Bom dia,me chamo Simone e gostaria muito de saber como faco pra ser representante os produtos da BOTICARIO aqui em Torino-Italia.
    Espero anciosa uma resposta.
    Obrigada.

  33. melryleide Says:

    bom dia mim chamo melry eu moro na italia gostarai de sabèr como façò para vende prodòltos da boticario… eu ja tenho esperienza no settor de vendita… aqui eu estou vendendo avon…e conheço molta gente… eu moro em milao

  34. cristina couto Says:

    Prezados Srs.

    Gostaria de saber das condicoes e possibilidades de vender Boticario aqui na Europa onde moro( BELGICA BRUXELLAS). gosto muito dos produtos do Boticario, e ja tenho contatos p/ venda.
    Por favor me envien todas as informacoes necessarias.
    Aguardo sua resposta
    Atenciosamente cristina

  35. inaia Says:

    fauta na italia a loja do boticario

  36. Adriana Says:

    Olá, gostaria ded saber o valor da franquia do Boticário. Eu e meu marido estamos interessados em abrir uma loja em Colonia, Alemanha. Danke

  37. patricia almeida Says:

    Gostaria de saber como faço para adquirir PORTINARI aqui na Italia?, ja que o site da loja online de Portugal nunca è disponivel esse perfume.

    obrigada.

  38. karla hendrikx Says:

    Quero saber como abrir uma franquia..por favor mande-me resposta.Moro na Alemanha.atenciosamente karla

  39. Marlene Says:

    boa noite ,gostaria de saber como fazer para abrir uma loja O BOTICARIO habito no luxemburgo e mando vir produtos de portugal para mim e para muitas pessoas que me pedem pois adoram os produtos.atenciosamente Marlene

  40. Cândida Lucia Says:

    Eu moro na Alemanha e gostaria de abrir uma franquia de O Boticário aqui na cidade que eu moro Landshut.
    Gostaria de saber se é possível e oque é necessário para eu ter a minha franquia.
    Obrigada ,Espero resposta.

  41. Cândida Lucia Says:

    por favor me enviem a resposta da pergunta acima .Estou muito interessada por isso.


  42. sou susana patricia sousa ferreira moro na rua da boavista 201 melres 4515-484 gondomar porto portugal nao quero kit nem fazer inscriçao quero as revistas 961656532

  43. rosana vieira Says:

    Boa noite ,meu nome è Rosana,tenho 33 anos e moro na Italia,provincia de Cuneo a 12 anos e gostaria muito de saber se è possivel abrir uma loja do Boticario aqui,obviamente gostaria de saber tudo o que precisa fazer e como fazer que isso seja possivel. Espero que alguèm me possa responder a essas perguntas,realmente me interessa muito abrir uma loja do boticario e trabalhar por conta propria ,conheço os produtos e tenho certeza que seria um grande sucesso. Agradeço desde ja e aguardo resposta.

  44. PEREIRA MICHELE Says:

    Gostaria de vender seus produtos.
    Tenho um consultorio de THÉRAPEUTE RÉFLEXOLOGIE no LUXEMBOURG.

    OBRIGADO

  45. Lídia Says:

    Ola estou em Portugal e gostaria de vender produtos do boticário e se possível entra em contato comigo meu email e lidianedejesusserra@gmail.com

  46. monalisa Says:

    Ola, sou brasileira, mas atualmente moro na Italia, cidade de roma gostaria muito de poder vender produtos do Boticario
    aqui, sera que existe possibilidade?
    Minha cidade e grande e conheci muitas brasileiras e tambem quero abrir uma loja da boticário online

  47. Sonia mari de almeida da silva Says:

    Vivo en espanha y como faso pra vender boticário?

  48. Carolina Says:

    Gostaria de ser uma represetante do boticario na italia

  49. Rosangela Says:

    Ola moro na italia gostaria de saber si è possivel vender o boticario ma Europa.treviso italia.ja vendo Avon e fm.si por favor mi responda o mais rapido obrigado

  50. Sara Duarte. Says:

    Hola, moro em Santa Cruz de Tenerife, España gostaria de ser revendedora dos productos O Boticario aqui, como nao temos niguem q vende esses produtos aqui. Gostaria de saber que tenho q fazer. Des de já agradeço.

  51. Cicera richa Says:

    Mora na sicilia italia gostaria de revender o boticario aq onde moro como fasso? Obg.

  52. Rosilene Says:

    Olá
    Moro na Bélgica,gostaria de saber como faço pra vender o boticário na Bélgica.
    Agradeço desde de já a resposta.
    Rosilene


Deixe uma Resposta

