Sarney declara guerra a blogueira

Setembro 2, 2006

Acabo de tomar conhecimento que a minha boa amiga Alcinéia anda às voltas com uma imagem que colocou no blog (importada do blog da sua irmã, onde foi originalmente alocada) e lhe rende até hoje, uma perseguição tremenda, um monte de críticas, um pedido de indemnização de deitar as mão à cabeça  e – o que me parece trágico – a descoberta de que Repiquete no Meio do Mundo se havia simplesmente eclipsado da blogosfera por intervenção misteriosa de algum sopro menos “favorável” à bedita da caricatura de Sarney!…

Hoje fui notificada pelo TRE por ação movida pelo candidato José Sarney contra o meu blog Repiquete no Meio do Mundo.

O senador quer direito de resposta e que o TRE me aplique multa de mais de 100 mil reais por que publiquei a foto do muro da casa de um cidadão de Macapá que pintou o seu patrimônio com uma caricatura do Sarney e a expressão Xô !

Junto com a notificação veio uma liminar para ser cumprida imediatamente retirando a foto do ar. Cumpri a determinação do TRE.

Estranhamente meu blog saiu do ar. Não sei o que está acontecendo e a UOL não soube me explicar ainda.

via Blog do Noblat

Deixe uma Resposta

