Fashion | O incrível mundo da 9ª Maravilha do Mundo

Agosto 30, 2006

Minha gente, vão-me perdoar a obsessão no tema, mas é que pesquisando daqui, investigando dali, para arranjar um jeito de comprar as minhas desejadas Havaianas Snake, bati de frente com mais um anúncio genial da AlmapBBDO. No caso, este destina-se a divulgar as Havaianas Top na Australia, junto dos frequentadores dos points de surf do país.

Simplesmente linda, a imagem da campanha!
É impressionante como é possível continuar a trabalhar com génio e criatividade em cima da invenção mais genial e criativa do mundo contemporâneo!… Com a devida vénia: a criação pertence a Marcus Medeiros e Wilson Mateos e a direcção tem a assinatura de Marcello Serpa.

Uma resposta to “Fashion | O incrível mundo da 9ª Maravilha do Mundo”

  1. marcao Says:

    Fiquei muito feliz com o comentário 🙂

    São 8:20 da matina aqui na almap, estou virado e isso foi uma injeção de ‘vale a pena”

    Thanks!


Deixe uma Resposta

