Fashion | ‘Mamãe, eu queroooooo!’

Agosto 30, 2006

snake.gif

Anúncio criado pela AlmapBBDO (a agência exporta, aliás, campanhas de Havaianas para mais de 37 países) para as Havaianas Snake, exclusivas para o mercado da Austrália. O anúncio será publicado nas revistas Cosmo, Frankie, Ralph e Stab, sendo dirigido às mulheres entre 18 e 30 anos “super-ligadas” na moda.

Gente, são iguaizinhas a umas que tive e ainda guardo, apesar de super-gastas, com a diferença que as anteriores eram da O’neill!… Presente da Filha do General que achou que eram a minha cara. Não se enganou: acertou em cheio! Tchiii, eu amava essas havaianas… Tanto que me encho de nostalgia a olhar o novo lançamento de um modelo igual e dou comigo a indagar desesperadamente se tem alguém viajando para a Austrália nos próximos dias. É porque… ‘Mamãe, eu queroooooo!’ URGENTE uma dessas aí!

Uma resposta to “Fashion | ‘Mamãe, eu queroooooo!’”

  1. Fox Says:

    Muito legal mesmo!
    Também gostaria de uma^^

    Ótimo anuncio!


Deixe uma Resposta

