Song | Escutando o que Samuel diz

Agosto 9, 2006

samuelrosa_400.jpg

Secção | MSN 

«Talvez esteja faltando um amigo comum que possa lhe chamar à realidade. Eu poderia puxar meu violão e lhe falar. Dizer: olha, vem pra cá, senta que eu vou te mostrar o que vai acontecer com você hoje, amanhã, depois de depois de amanhã. Mas não a conheço. Não faço ideia de quem ela é. Não saberia onde encontrá-la. Possívelmente no inferno, mas lá só tem garota feia e eu me sinto fatalmente atraído por mulher bonita, dessas que a gente só acha se seguir na mesma trilha, se caminhar debaixo do sol: como você.»

conversando com S.R – 09/08/2006

Ainda há meninos que acreditam, com toda a força do seu charme inescapável, com toda a pulsão contagiante da sua irresistível alegria, que tudo se resume a tentar recolocar-nos no que crêem piamente ser o caminho do sol!… E eu penso no verso da celebrérrima canção latina: “gracias a la vida que me ha dado tanto!“…
Assim sendo, comovida e grata por ainda me fazeres «a estrela do teu show», em jeito de desculpa pelo absoluto pavor que a ribalta me suscita, aqui fica a canção que hoje estará a tocar sob o estatuto eleito de ‘música do dia’. Considere como uma homenagem parca e quase insignificante. Como a forma que encontro de te confirmar que a tua voz me chega ainda e sempre. Como a maneira que tenho de te dizer que a minha escolha indefectível pela outra metade do mundo continua a não usurpar o lugar que é o teu.

play_345.gif  Skank – “Acima do Sol”  nota_animada6.gif

Deixe uma Resposta

