Aviso | Allô, allô, gente aqui do blog!

Agosto 9, 2006

Gente, por alguma razão todo o mundo prefere usar a caixa de email para se comunicar e ninguém acciona os comentários… Nada contra, na verdade. Continuo feroz adepta das mais diferenciadas formas que cada um escolhe para dar largas à liberdade de expressão. Porém, minha capacidade de resposta não dá conta de tanto email!… Não me estou a queixar, ok?! Creio que é um muito bom sinal, aliás. Vontades de trocas são sempre presentes extraordinários. Acontece que peço um pouquinho mais de paciência: com calma eu chego lá, respondo e converso com todo o mundo.

Entretanto, decidi retomar a secção Correio do Leitor, que por força da minha actual fase de umbiguismo crónico, tem andado um tanto ou quanto desprezada. Prometo regressar-lhe mais amiúde.

Uma outra novidade para a turma aqui do blog passa a ser também a conversação on line, via MSN. Entretanto, se você possui uma conta no Gmail fique à vontade para um ‘Bate Papo’ por lá também. Em ambas as possibilidades, saiba que o contacto a adicionar é o mesmo que o do email aqui do blog.

Confesso que tenho resistido bastante a esse último recurso. Nem sempre sou sociável, a somar à circunstância de que atravesso um certo cansaço de palavras que não sei se será passageiro ou se veio para ficar. Acresce a isto a minha total incapacidade de fazer seja o que for que não esteja a fim e a total ausência de pudor em desaparecer do ciberespaço, sem aviso prévio ou explicação posterior. Assumo que nem me fica a pesar a consciência de poder não estar a ser “politicamente correcta“. Mas tudo bem: não custa experimentar, certo?!…

Gente, preferência dada às meninas (claro!), vocês são muito benvindos desde que não seja para me torrar a paciência, encher o meu saco ou ficar matando o tempo com conversinhas inconsequentes e bobas: fale comigo somente se tiver alguma coisa para me dizer. Essa é a regra. A única, mas é para cumprir. Fora isso e feita a ressalva, o MSN e o Bate Papo do Gmail estão ao vosso dispor.

Deixe uma Resposta

