Script #9 | Encore

Agosto 3, 2006

skin_img_0201.JPG
Foto: AMC – Skin

Diz, Flor do Ébano, de que sou feita afinal. Diz se há um monstro assim tão grande a rugir cá dentro ou se fui só eu que me deixar convencer de maldades que me eram estranhas. Regressa os dedos e vai lá ver, dá-me a certeza. E depois jura que voltas para me contar, para me dizer de que sou feita, afinal. Se da mesma dor que tu, se de uma raiva igual, de um grito semelhante, ou se tão só do mesmo abismo imperdoável que nos guiou até aqui. E ser-te-ei grata, apesar de tudo. Grata, Flor do Ébano. A ti que sabes melhor do que eu, que, mesmo que quisesse, não haveria como poder ser-te mais.

play_3474.gif  Skin – “Falling For You”  nota_animada24.gif

Deixe uma Resposta

