Citando de cor | Porque, inesperadamente, a noite não tem sido fácil

Julho 24, 2006

sokolsky_vogue.jpg
Foto: Sokolsky para Vogue

aspas_azuis28.jpg  diz-me como é a morte que vai ser minha

levarei comigo esta memória de ti e dos que me amaram face a ti e esta memória de mim e dos que amei sem testemunhas?
poderei atravessar-te e dentro de ti ver-me e chorar-me
e dentro de ti vê-los chorarem-me?
ou só tu guardarás meus gestos e silêncios
nesse fundo reflexo sem consciência
oco como a essência dos mortos
justo com os despedidos da vida?

Fala ao Espelho” – Eduarda Dionísio

play_343.gif  Chet Baker – “Almost Bluenota_animada.gif

Deixe uma Resposta

