Video | Passando ao resumo: “This is the way that we live… and love”

Julho 2, 2006

The L Word Intro Season 3

[grouper=mtg/mtgPlayer.swf?gvars=vurl~http%3a%2f%2fgrouper.com%2fflv.ashx%3fid%3d985265_rf%7e316958_vfver~8_ap~0_extid~-1;321;265]

Spot de introdução para a 3ª série de “The L Word”. Confesso que a sequência de frames da porta do banheiro, onde se lê “MEN” me diverte particularmente!

Anúncios

2 Respostas to “Video | Passando ao resumo: “This is the way that we live… and love””

  1. PlanetaTerra Says:

    ///

    COMBATE À IMIGRAÇÃO CLANDESTINA

    — O Movimento ‘Pró-Diversidade’ reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo; ver:
    DIVISÃO–50–50
    [ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

    — Todavia, este Movimento também considera que é necessário combater o seguinte facto: os ricos estão cada vez mais ricos… e… os pobres estão cada vez mais pobres…

    — A Imigração Clandestina deve ser considerada um crime tão grave como o tráfico de droga, assim sendo:
    -1- uma empresa – aonde sejam encontrados Imigrantes Clandestinos a trabalhar – deve ser considerada um empresa perdida a favor do Estado;
    -2- o dinheiro resultante da venda da empresa ‘apreendida’ deve ser distribuído pelas pessoas inscritas nos Centros de Emprego.

    — Mais, deve ser decretada a proibição de trabalho imigrante naqueles trabalhos cujo salário seja INFERIOR ao SALÁRIO MÉDIO NACIONAL.

    Nota 1: Ao estarem proibidas de ‘importar’ imigrantes, as entidades patronais – para cativarem os trabalhadores desempregados – vão ser obrigadas a aumentar os salários INFERIORES à média nacional.
    Nota 2: Forçando as entidades patronais a subir os salários… isso vai ser um estímulo para para que as entidades patronais procurem um AUMENTO DA PRODUTIVIDADE através de Novas Tecnologias.

    P.S.
    Aqueles que argumentam que o fim da ‘importação’ de imigrantes para os trabalhos cujo salário seja inferior ao salário médio nacional… vai ser mau para a economia do País… são uma fotocópia daqueles BANDALHOS ÉTICOS que, no passado, andaram por aí a argumentar que o fim de escravatura iria ser mau para a economia do País… pois:
    – era necessário rentabilizar o investimento em caravelas;
    – era necessário salvaguardar a indústria de construção de caravelas.

    ///

    [[[ com que então a imigração era uma coisa completamente inevitável ]]]
    [[[ Querem ajudar os imigrantes? Tudo bem… mas a ajuda não deve ser feita tramando os trabalhadores mais pobres!!!…… Deve ser criado um especial sobre quem tem um salário SUPERIOR à média nacional… devendo a receita desse imposto ser orientada para investimentos geradores de de emprego nos PAÍSES DE ORIGEM dos imigrantes. ]]]

  2. Moi Says:

    O que é que o seu comment tem que ver com o meu post? Lamento profundamente, mas o meu blog não será colonizado como reino eleito do non sense alheio. Se insistir vou considerá-lo como SPAM.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: