Video | Para o diabo com as tiranias e autoritarismos

Junho 19, 2006

cartellzapatistas2.jpg

Acordei irritadíssima comigo. Devia ter-me estado nas tintas para Red Bull e os seus dramas familiares que, no fundo no fundo, controla muito bem sem ajuda. É só farejar algum programa social que lhe interesse e o maior dos problemas desaparece num ápice!… Quem me mandou desistir da troca de fim-de-semana de trabalho e cancelar o vôo para Barcelona?! Bem feita, que é para me ficar de emenda: em vez de assistir ao concerto de solidariedade para com Chipas, o Movimento Zapatista e os presos de Atenco, como estava combinado, fiquei e aturar o mau humor e as grosserias de Red Bull. Haja saco!… E o pior de tudo é que perdi Manu Chao e Amparanoia!… Dormir sobre o assunto não serviu de todo para me suavizar o arrependimento. Ainda se tivesse valido a pena ou feito alguma diferença…! Mas não! Tenho vontade de colar um selo na testa de Red Bull e rezar que os correios procedam ao seu devido extravio, bem longe daqui.

Mas nem tudo é ruim: felizmente ainda há meninas com grande elevação!… Apesar de tudo, não se cansam de me compensar das minhas vãs escolhas:

play_344.gif  para ver Amparanoia a conduzir um pouquinho do show videoclip1.gif

play_344.gif  para ver um video sobre o movimento popular que luta pela democracia no México, contra a manipulação dos media e da imposição fascista. Ao som da voz da genial Amparo Sánchez, líder dos Amparanoia videoclip1.gif

Deixe uma Resposta

