Domingo promissor

Junho 18, 2006

Hoje há um super-almoço em casa da mana. Logo depois vou ver o Brasil vs. Austrália. Ainda não decidi se me junto ao grupo Verde&Amarelo ou se vejo com as meninas. O coração divide-se como na Copa. Mas há um "bom motivo" a chamar por mim entre as meninas… Deus, dá me forças para resistir, por favor! A coisa está a ficar grave. Muito grave. Ou a coisa esquenta ou eu vou me perder por esse "bom motivo". Linda, ela! Quase irresistivel. E, ademais, todo mundo sabe que não há ser humano que resista a investidas poderosas de seres inflamados de determinação… E eu desesperada, com os versos na boca, a cantar-lhe a canção a ela. Mas ela é surda e não me escuta. Ela é surda e eu estou perdida, cada vez mais perdida por… um "bom motivo"!

« Porquê você me deixa tão solta?
Porquê você não cola em mim? »

p.s – Se for sintomático o número de vezes que usei palavras derivadas de «resistência», então estou mesmo perdida!…

Deixe uma Resposta

